terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu usei o pó compacto Extralasting Avon

Olá pessoas, venho aqui falar sobre o pó compacto Extralasting da Avon, eu comprei ele tem mais  ou menos um mês e Ameiiii... Estava a muito tempo procurando um produto que segurasse a oleosidade de minha pele, claro os cremes e protetores solares ajudam, mas nada como a maquiagem para fechar com chave de ouro.
Eu uso o Minesol oil Control ele é um protetor solar que deixa sua pele bem sequinha durante todo o dia e em conjunto com este pó é tudo de bom...
1ª Uso meu protetor Solar ( farei resenha em breve)
2ª Uso minha base Vult ver resenha http://usoerecomendomesmo.blogspot.com.br/2012/03/eu-testei-base-liquida-vult.html
3ª Uso meu lápis corretivo Faces Natura  ( farei resenha em breve)
4ª Uso meu pó Extralasting de Longa duração.... 
Minha percepções:
Como já disse amei... A mesma segurou a oleosidade de minha pele por horas a fio... Não sei se dura realmente 18 horas mas eu passo pela manhã lá pelas 09:00h e chega o fim da tarde lá pelas 18:00h e minha maquiagem está digna, nem preciso retocar como antigamente....

E ai... Já usaram? o que acharam? deixe aqui sua opinião.

Bju


Um comentário:

' L o r h e n a disse...

Eu ainda tô caminhando a passos lentos quanto a cosméticos, mas esse pó Extralasting da Avon é mto bom mesmo!
Na minha pele (que é mega oleosa) não dura o dia todo.. mas dá uma segurada boa. Além da textura fina e leve!
Aprovado.