terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu fiz Lipocavitação Ultrasônica e Endermologia


Olá pessoas como eu já disse uso este espaço para compartilhar minhas diversas experiências com produtos e procedimentos estéticos que tenho feito ultimamente.  Sempre fui meio relaxada, mas de uns tempos para cá estou me cuidando mais...       Até porque a idade é um fator gravíssimo... A gravidade ataca mesmo rsrsr....Comprei há alguns meses atrás um pacote de 10 sessões de Lipocavitação + 10 massagem redutora + 10 endermologia.   Vamos as minhas percepções: Antes de iniciar o tratamento fiz uma avaliação corporal para avaliar quais eram os lugares indicados para a redução de gordura ... Como toda boa brasileira as áreas escolhidas foram abdômen (ou melhor, a pochete ou pança) e os flancos.  A fisioterapeuta me mediu antes de iniciar a sessões, não me lembro das medidas. O aparelho utilizado foi o Cavistar, e o procedimento é semelhante há uma ultrassom ficou se passando o aparelho em mim por uns 40 minutos, até ai tranquilo o ruim foi a hora da Endermologia, “ O QUE FOI AQUILO??? RSRS “ Quase morri acho que a moça não regulou direito o aparelho e quase que meus órgãos foram sugados juntos... rsrsr                                                                                                                                                                                             
Sério este da foto e pequenininho, o que utilizaram em mim era o dobro do tamanho e quando se vai passar no corpo ele começa a sugar a pele, é semelhante o procedimento de Vacuoterapia só que melhorado... Não sei o que posso falar sobre ele, só sei que minha barriga ficou bem vermelha... reclamei e na outra semana diminuíram a potencia... ainda bem porque eu não iria aquentar!!!


Vamos as minhas percepções: Fiz as 10 sessões e já na primeira sessão perdi 6 cm na barriga, nas outras sessões a perdas formam menores em torno de 1, 2 cm... Fui orientada a tomar bastante água pois a gordura sairia na urina!
Depois das sessões minha barriga ficava mais mole do que gelatina ... foi horrível kkk 
Mas ao findar das sessões posso dizer que valeu a pena sim... Estes tratamentos são auxiliares nos processos de modelação corporal... Nada de querer realizá-los se você está muito acima do peso... Nada melhor que uma boa melhorada nos hábitos alimentares e também realizar atividades físicas.
Posso contar minha experiência pois tenho 1.76m de altura e cheguei a pesar 79 kg... fiz reeducação, entrei na academia e hoje tenho meus 63 kg bem distribuídos. 

Quem quer consegue...

Já fez a Lipocavitação ou Endermologia? Nos conte ...

Bju




                                                                                          

7 comentários:

Unknown disse...

Tó fazendo a lipocavitação e a endermo, mas só q eu ñ estou vendo resultado, não sei se é pq é 10 min cada sessão, como é no flancos 5 min de cada lado, estou na minha 4 sessão ñ obtive nenhuma mudança. Obs: Olha q sou bem magra e ainda malho.Bjs.

Unknown disse...

Tó fazendo a lipocavitação e a endermo, mas só q eu ñ estou vendo resultado, não sei se é pq é 10 min cada sessão, como é no flancos 5 min de cada lado, estou na minha 4 sessão ñ obtive nenhuma mudança. Obs: Olha q sou bem magra e ainda malho.Bjs.

Unknown disse...

Meu Deus, como doeu ler isso. Fico muito triste quando vejo alguns profissionais enganarem suas clientes. Sua barriga ficou mole provavelmente pq a aplicadora usou um vacuo muito forte, tanto que vc relatou no começo que puxou muito. Isso causa flacidez. E ela te disse que era pra vc tomar água pq a gordura sairia na urina??? Nossa gente, temos que ter muito cuidado ao fazer tratamentos estéticos. Muito triste isso, gordura jamais sairá pelo urina, seria muito bom pra ser verdade né? rsrs A gordura é metabolizada novamente em forma de energia. Por isso é importante praticar atividade física junto com o tratamento, para haver gasto da gordura. Pela urina NÃO! Precisamos escolher bem o profissional. Profissional que diz que gordura sai pela urina, CORRE DELE! Bjos, espero ter ajudado.

Unknown disse...

Onde d a ser em Salvador

Unknown disse...

Querio muito fazer mas não conheço nenhuma clínica séria no rio de janeiro, se alguém puder me indicar ficarei agradecida.

Unknown disse...

Alguém pode me indicar alguma clínica no rj?

Unknown disse...

Estou fazendo comprei um pacote com 10 sessão estou na quarta já vi resultado sempre depois da sessão vou corre pois á gordura q solta precisa ser queimada e ela vira energia .