terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu Fiz Escova Marroquina Inoar


Olá pessoas,
de acordo com o site mundo das tribos a escova marroquina tem as seguintes vantagens:

Benefícios da Escova Marroquina

 Lavar o cabelo no dia Seguinte;
  • Possui cheiro de Baunilha;
  • Dura cerca de 3 a 5 meses;
  • Pode ser aplicada em cima de qualquer outro procedimento químico.
 Um dos procedimentos mais conhecido é o Alisamento Capilar Marroquina Inoar

Como Funciona a Escova Marroquina ?

Primeiro os cabelos são lavados com um shampoo específico por três ou quatro vezes. Em seguida os fios são desembaraçados e recebem o produto alisante.
Na seqüência uma escova é feita ainda com o produto e depois a chapinha é passada muitas vezes mecha a mecha. Os fios ficam por dez minutos sem qualquer procedimento para que possam esfriar e, por último, o cabelo é lavado.

Preço de uma Escova Marroquina ?

O valor da escova marroquina depende da quantidade de cabelo de cada cliente, mas custa quase o mesmo que uma escova progressiva que varia de R$ 100 a R$ 250 reais. O ideal é que procure um bom salão para depois não se arrepender do resultado final. ( Conseguimos em sites de desconto coletivos até por R$ 60,00, é só ficar de olho)

Minhas percepções:

Gostei muito dessa escova, já fiz ela 03 vezes e já marquei para fazer semana que vem a quarta vez...
Percebi que o alisamento dela é gradativo, ela diminui o frizz, o volume do cabelo, é compatível com TODAS as químicas, os cabelos ficam macios e sedosos...
A única coisa que me incomodou foi que ao passar o produto eu senti meus olhos arderem muito, no momento em que seca o cabelo com o produto a fumaça lhe dá está reação... não parei de chorar... quase desistir mas me disseram que era normal... o cabeleleiro colocou um ventilador perto para diminuir esta sensação e deu certo... mas o resultado final foi maravilhoso e valeu muito a pena meus cabelos ficaram lindos...


E ai já fizeram esta escova? Nos conte a sua percepção...

Bju

2 comentários:

' L o r h e n a disse...

Eu nunca fiz escova Marroquina, mas estou prestes a fazer uma depois da sua resenha! :)

' L o r h e n a disse...

Na verdade, sou apaixonada pela ESCOVA DE AÇÚCAR da Niasi.. já apliquei 4x e não me canso de dizer pra todo mundo do resultado: é fantástico! cabelo macio, brilhoso e zero de volume! o ponto negativo é o cheiro forte nos 3 primeiros dias.
Vale a pena você testar e fazer um post. bjs