quarta-feira, 7 de março de 2012

Resenha Renew Rejuvenate 25+

Gostaria de falar aqui sobre esta linha da Avon (Renew Rejuvenate 25+) como já estou com 26 aninhos resolvi começar a me cuidar melhor.
Tenho todos os produtos da linha menos o Sérum ( estou aguardando uma promoção para comprá-lo.)
Mas posso dizer sobre o que senti ao usa-lo.
Comprei meu kit de Gel de Limpeza + Creme Noturno e Diurno a quase 6 meses atrás e estava com medo de usá-los mas eles me surpreenderam.


Vamos lá:  Gostei muito da textura não é pesada, e nem pegajosa, espalha bem e a pela absorve rapidinho.


Amei o gel de limpeza, o rosto fica bem fresquinho e macio após o uso.

logo após usei o creme noturno e nas primeiras noites que usei senti um leve ardor mas o próprio folheto explicativo adverte para esta reação.
Minha pele é bastante oleosa e no outro dia, pasmem-se a mesma amanheceu sequinha e já na primeira aplicação a senti mais clara. Ameiiii .
Já o Creme para o dia eu também gostei mas senti que minha pele  ficou  com um pouco de brilho, vou tentar usar meu bloqueador depois dele e ver o que acontece.

Fazendo um balanço geral, os produtos cumprem o que prometem.

E ai já usou? Deixem o seu comentários...

Um comentário:

Unknown disse...

Oii, estou dando uma olhada no seu blog e estou gostando mt, e por coincidência estou a procura desse creme mas não acho, nem com as revendedoras e nem no site da Avon, ele foi subistituido por outrou ou algo assim? me ajuda pfvr, desde já obrigada!